• Painéis e Quadros de Medição e Faturamento
  • Painéis e Quadros Elétricos
  • Simuladores de I/O, Disjuntores e Seccionadoras
  • Sistemas Retificadores

Empresa

A NOFX é uma empresa fundada em 19/05/1999, sua experiência esta concentrada principalmente em sistemas industriais de geração de energia elétrica. Iniciou-se com sua equipe executando serviços em campo de manutenção preventiva, corretiva e comissionamento em sistemas de automação, proteção e controle. Nossa experiência abrange o mercado nacional e mercosul.
A NOFX executa em usinas, subestações, constução civil e indústria, serviços de montagem, start-up, retrofit além de todos os padrões de infraestruturas de cabos para comunicação na área de proteção, teleproteção, supervisão e controle com ensaios e testes.

Com a alta demanda de serviços, os sócios da NOFX criaram a ELETRO-NOFX. A ELETRO-NOFX é uma empresa fundada em 04/05/2007, sua experiência está concentrada principalmente em fabricação, montagem, soluções para testes e testes de painéis elétricos, incluindo painéis de comando, painéis de proteção, painéis de teleproteção, painéis de  controle, painéis de telecomunicações, painéis de medição, quadros de distribuição de corrente contínua, quadros de distribuição de corrente alterna, IHM, quadros de medição e faturamento, painéis para bancos de capacitores, quadros de transferência automatica, painéis de supervisão, entre outros.